sexta-feira, novembro 17, 2006

Amar de Novo


A vida dá voltas e voltas.....

E inevitavelmente o passado passou..... Mas ficou a memória, que nos ajuda a compreender melhor o presente e nos ajudará a construir um futuro mais brilhante!

Assim sendo há que esperar que o frio na barriga se instale, a paixão chega de novo...... :)

Mas será que vai evoluir? Será que amamos apenas uma pessoa na vida? Se assim for prefiro pensar, que afinal nunca amei.... Pois quero ser ainda mais feliz do que já fui.... Se é que me entendem....

Amar de novo, ou re-amar.... Afinal, a felicidade, pode passar não por acabar algo e começar de novo, mas apenas começar de novo algo já existente....

Alguém diz que por vezes para sermos felizes, partes de nós têm de morrer para nascer de novo..... Tal como o Dia morre, para dar lugar à noite e a um novo dia....

No que ao amor diz respeito, espero sinceramente que os dias sejam mais longos e solarengos, e que as trevas sejam mais curtas....

Quanto às noites? Bem... que sejam de Luar, e com alguem que muito estimamos e amamos para apreciar! ou se forem de chuva.... que sejam no sofá, na ronha.....

O importante é estarmos bem connosco, e com quem julgamos amar... Seja lá o que isso for... QUE NOS FAÇA SENTIR E ESTAR BEM!

19 comentários:

Nux@ disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nux@ disse...

Desafio:

http://www.margaridasemalmequeres.blogspot.com/2006/11/desafio.html

Somos umas queridas ou não somos Óbélix...

Anónimo disse...

Acredito na vida, acredito que dias melhores virão e principalmente acredito em quem gosta de mim, e naquilo que sinto!!!

Damos muitas quedas na vida, se bem que a maior parte das vezes somos empurrados de proposito para cair, contudo devagarinho conseguimos nos levantar!!!!! E de um momento para o outro, aparece alguém que nos ampara, e juntos ficamos mais altos!!!Descobrimos que afinal estavamos a ser empurrados, e que so nos ajudavam a levantar para depois nos empurrarem de novo!!!! :(

Do passado so devemos recordar as coisas positivas, as negativas deixamos de lado mas aprendemos com elas!!! Tudo o que nos fez mal há que esquecer e fazer o melhor para nos mesmos!!!! e nao ter MEDO!!!!

Quero acreditar que amar só se ama verdadeiramente uma vez na vida, podemos é gostar muito de uma pessoa e na altura pensarmos que amámos!!!!Existem pessoas com as quais nos podemos identificar, gostar e dar-se bem connosco, contudo acho que quando tudo se passa com a pessoa que amamos, surge a diferença!!!! Surge a pessoa que nos faz voltar a ser crianças, tontos, com aquele frio na barriga, e damos-nos conta que afinal AMAR é algo muito maior e belo!!

A vida tem momentos de sol e de chuva, mas juntos consegue-se a harmonia entre todas os momentos : transformar a vida num arco iris!!!!

Vais concerteza viver dias solarengos, amenos, outros nao tao bons, mas em que podes fazer nascer o arco iris, e nas noites... concordo ctg....é encontrar a LUA perfeita e com a pessoa que realmente amamos e nos faz feliz assistir ao espectaculo!!!

Tb gosto da ideia da ronha do sofá!!!

E por enquanto nao digo mais nada (se é que me faço entender...)

Beijinhos grandes

Nux@ disse...

Bem, bem...
Digamos que o Amor é lindo... seja lá o que isso for...
Beijocas Obélix!!!!!!!!!!

Paty disse...

E eu também concordo que a vida e o amor têm momentos de sol e de chuva. Já viram a tempestade que está hoje?????

Sejam felizes,
Beijos

Anónimo disse...

Obelix, tu que já andaste no seminario de Druidas, lembra-te de que se diz que Deus quando fecha uma porta, abre uma janela.
Roda os calcanhares e não fiques a olhar para a parede :)
Guarda na memória o que de bom ficou, esquece os maus momentos, e segue em frente (falar é facil, bem sei... ;) )
A próxima oportunidade esta quase sempre mais próxima do que se imagina (às vezes é so olhar com atenção)
Desculpa lá a posta de pescada, mas a minha costela de bom samaritano não gosta de ver ninguém na fossa (além de que os teus posts animados fazem falta noutro Blog! ;) )
Abraço
Alex

Anónimo disse...

Humm, isto de ler à pressa tem destas coisas...
Acho que apanhei mal a ideia...
Seja como for fica o voto:
Amem!
Muito!
Absolutamente!
Incondicionalmente!
Não acredito que alguém se tenha dado ao trabalho de nos por cá, para vivermos sós e infelizes.
E o amor..
É daquelas coisas...
Quanto mais o damos e espalhamos, com mais ficamos!

Alex
(comi qq coisa estragada, só pode! :) )

Anónimo disse...

Ai Ai
Só para dizer que gostei muito das tuas palavras Alex!!! :)

Beijinhos

PS - Em que blog é que o Obélix faz falta? :)

Nux@ disse...

Então Beta, faz falta no blog das flores... dahhhhhhh

Anónimo disse...

Hummm... acho que não!!! LOL
Faz falta é no meu blog!!!! ehehe

Mas depois o Obélix fala por si!!!
;)

Beijinhos

Óbelix disse...

LOL Obrigado, e bem aparecido Alex!

Essa do Seminário de Druidas... fiquei curioso... não sei se tu sabes que eu sei... LOL Mas efectivamente já estive num seminário... O de Caparide.... Houve uma altura em que pensei seguir o sacerdócio...

Olá nuxa, tenho andado efectivamente desaparecido, mas volto breve breve...

Beta, winda do meu coração... chego para todos... Para uns de uma forma, para outros de outra... ;)

Onde andará a minha ex amada Falbala??

bjs e abraços

Nux@ disse...

O amor entra a Falbala e o Obélix é um amor platónico por isso não digas "ex-amada Falbala", mas sim "eternamente amada Falbala" independentemente do rumo que as nossas vidas possam levar...
Um grande beijo "eternamente amado Obélix"...

Anónimo disse...

Humm parece me que ha aqui alguma confusao!!!! Amor platónico? :) ahahah

"eternamente amado Obélix" nao me parece nada bem!!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Humm chegas para todos Obélix? :) lolo

Nao me parece nada bem!!!!

Beijinhos

Óbelix disse...

LOL

Eu chegar chego para todas e todos... Mas cada uma/um à sua maneira.... ;)
Porque de resto, tomara eu ter o tempo que quero para a minha namorada. (quanto mais para duas ou três... LOL não me parece nada bem!)

Portanto Falbala, serás eternamente companheira de blog, e amiga... Daquelas com quem se partilham segredos... ;) E claro... O Óbelix há-de amar-te sempre... Já o N.A.... Nunca te amou... Afinal somos personagens né?

bjs e abraços

PS: vamos a ver se a minha namorada não me mata por este comment.... naaaaaa que ela é muito meiguinha ;)

bjokas

Nux@ disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nux@ disse...

Beta desculpa ter removido...
Mas concerteza que seremos amigas...
Beijocas

Óbelix disse...

A Falbala apagou os comentários anteriores, porque eram muito...

Enfim, davam pistas demasiado evidentes sobre a identidade... Falbala, podes continuar sossegada na casa da tua avó no Mónaco... ninguem percebeu quem tu eras... :) Só a Beta!

Quando vieres a Portugal não te esqueças de avisar... Para bebermos um café no sítio do costume...

LOLOLOLOLOLOL

bjokas para as duas... diferentes mas ambos carinhosos ;) :)