terça-feira, outubro 24, 2006

Afinal Quando dar o próximo Passo?


Olá a todos!

Já tivémos o primeiro encontro, e depois já discutimos o que é o amor... Seguiram-se vários encontros, convive-se com outra pessoa e tal.... Acreditamos ambos, secretamente, que somos compatíveis... Entendemo-no bem, gostamos de estar juntos....

Mas afinal, como lhe hei-de dizer que gosto dela? Como sei se serei correspondido? Sujeito-me a uma desilusão na tentativa? Afinal que devo fazer?

Quando estou ao pé dela tenho todos os sintomas típicos: friozinho na barriga, o coração bate mais rápido, fico embaraçado e coro com facilidade.....

Será que ela sente o mesmo? Bem.... ela não rejeita os meus convites para sair, e ela própria também me convida.... Ahhhh e já a vi corar várias vezes ... eheheh
Pior que isso! Que sítio escolho para me declarar?

Enfim... Se calhar prego-lhe um beijo na primeira oportunidade e deixo a conversa para depois.... LOL ;)

Afinal meus carissimos co-bloggers, e AMADA Falbala.... Como poderei/deverei fazer? Qual a melhor maneira? Como foi convosco?

AJUDEM-ME estou em PÂNICO!!!!

bjs e abraços para todos, um very special para a Falbala ;)

12 comentários:

Nux@ disse...

Na praia é um bom local para o primeiro beijo, o resto falamos depois.

Anónimo disse...

Belo tema!!!! não sei pk? lol
Como o dizer? Que tal dizeres da forma mais sincera que podes e sabes? Se assim for, será a melhor forma acredita!!! O truque é nao desistir, sujeitando-te ou não a uma desilusão. Afinal sempre tentaste, não é? E depois, isso do saberes se és correspondido ou não, saberás pelos pequenos pormenores que fazem a diferença!!!

O sitio que deves escolher? Não importa qual o sitio! O que importa é ser realmente um momento único. Não acham? Afinal, depois de muitos anos, vais te lembrar mais do quê? Do que sentiste ou do local? :)

Essa do pregar 1 beijo na 1.ª oportunidade e deixar a conversa para depois, humm..... não sei porquê é mesmo à Obélix!!! ...ou não...lol
Tem mas é cuidado, que no entretanto podes sempre levar com um estalo na cara!!! ;)

Não vou dizer como foi comigo, senão aquelas ideias e momentos mágicos porque passei, passam a ser de outros també, e podem depois plagiar. E isso deverá ficar só entre mim e a pessoa em questão. E depois, há que ser criativo, logo não se pode dar aqui deixas nenhumas!!! eheheheh

Estás em Pânico? Não estejas. É só a Falbala!!! ehehe Mas se quiseres eu sei como fazes para ficares sem pânico!! lol (private joke)

Muitos beijinhos

PS - Aproveita a deixa da Falbala e vai para a praia!! Belo sitio tb, sim senhora!!! Siga!!! ;)

Óbelix disse...

Epá, esqueci-me de dedicar este post.... Sou mesmo Estouvado!

Dedico este post..... A TI! ;) TITA!

Um dia saberei o que fazer e como fazer... mas ainda não sei.... Posso querer/crer?

bjs e abraços para todos; Um molhado para ti Tita (molhado porque está a chover)

Anónimo disse...

Tanto se fala, sobre o que fazer? Como fazer? bla bla bla mas afinal tudo isso não é amor? :)

Amor é:
Algo forte!
Nenhuma palavra pode descrevê-lo
Nada nem ninguém o resume,
O amor demonstra-se, dá-se e
Faz-se tudo na vida para
Se receber.
O amor é aquilo que
Sinto pelas pessoas
Importantes na
Minha vida!

Beijinhos e um muito especial para a pessoa que me acha tb muito especial e única para a sua vida ;)

Óbelix disse...

A questão Beta, não é tanto o que se diz e faz, mas como se faz e como se diz....

Daí falar-se tanto.... ;)

Digo eu...

Anónimo disse...

Pois é mas isso tá implicito!!!
Ainda bem que sabes que é assim: é que falam falam falam falam e eu não vejo nada......fico chateada com certeza que fico chateada!!! :)
ehehehe

MOral da história: pensem menos e façam mais.

Beijinhos

Anónimo disse...

Em primeiro lugar, não entres em pânico!
Em segundo lugar, não lhe dês um beijo à primeira oportunidade, a oportunidade vai surgir com o tempo e ambos vão reconhecer o "momento" certo...se tiver que acontecer, claro!
Em terceiro lugar, dá tempo ao tempo, respeita os timings dela e cria os teus próprios timings para não te precipitares!
Eu sempre ouvi dizer que quem espera, sempre alcança!
Ah e por ultimo, não TE desgraçes ;)))
Beijos

Anónimo disse...

Quem espera sempre alcança!! :)
Não sei porquê é mesmo adequado ao Obélix!!!
;)

Beijinhos

Óbelix disse...

LOL Beta!

Obrigado pelos optimos conselhos carissima/o!

Tem piada, eu próprio costuo usar expressões utilizadas pelo/a anónimo/a.....

"-Quem és tu Romeiro?
-Não sei - apontando para o quadro pendurado na parede...."

Mistério.... Isso agrada-me! Qualquer dia ainda me enviam flores... Como aquelas que eu envio à Falbala....

Nux@ disse...

Que não seja por isso Obélix, queres flores? Eu envio-te... com um cartãozinho e tudo...
Perferes margaridas ou mal-me-queres?


AHHHHHHHHHHH! Quanto ao Post?
Diz-lhe simplesmente que gostas dela e dá-lhe um beijo na face ou na testa(eu pessoalmente adoro beijos na testa) vais ver que fica a suspirar por ti... o mistério faz milagres. Diz depois voltas a "carga"...

Anónimo disse...

Humm eu prefiro assim daqueles rechunchudos na cara!!!! :) lol

Óbelix disse...

LOL

Obrigado pelos conselhos... Ja dei um bj na testa e outro lento doce, na face....

E aguardo......

bjsssssss