sábado, setembro 23, 2006

Primeiro Encontro


Depois do primeiro olhar, dos sorrisos tímidos, das várias tentativas de aproximação, de alguma forma, chegou o momento em que duas pessoas, decidem encontrar-se para se conhecerem melhor.

PÂNICO!!! Que sítio escolher? Passarei por bronco? Serei demasiado erudito? Afinal o que queremos do primeiro encontro? Um beijo social, um beijo (hmmm)...

Será que o primeiro encontro é a altura em que começamos a desmistificar a outra pessoa? Deixa de ser o que pensamos, e começa a ser a própria?!?

Vamos lá a ver:
-Chegar a horas, estar apresentável, não colocar demasiado perfume, não usar nada demasiado escandaloso (ajudem-me!!!!! PLEASE!!!!! do que me esqueci??)...

Cinema? Passeio num jardim? Café num sítio agradável? Ou algo mais formal, tipo jantar à luz das velas?

Seja como for, desafio os participantes a lembrarem-se de todos os seus primeiros encontros, e partilharem neste espaço as peripécias dos mesmos (não de todos...)! Porque quer tenham sido bons ou maus, será que nos esquecemos daquela primeira vez que nos encontramos com alguem que até à data era especial?

bjs e abraços! Um very special para a minha "companheira" de blog! ;)

Foto: Quinta da Regaleira, Sintra 2005

24 comentários:

Anónimo disse...

o que elas gostam num primeiro encontro é de um homem sensivel, interessado e educado.
Atenção: nunca esquecer de deixar passar sempre a mulher antes de nós, e se não for por educação, que seja para confirmar se tem um rabo jeitoso!
Depois, insistir sempre em pagar a conta, mas num segundo encontro, se ela não deixar sermos nós, não insistir em demasiado, pois pode pensar que estamos a pagar antecipadamente, e não queremos também, habituá-la mal.
No cinema, oferecer umas pipoquitas, para a meio do filme, sacudir os milhos do colo dela!!!

LOLOLOLOL

PS: Cuidado com a maratona!!!

Amigo BULA

Nux@ disse...

Olá companheiro, não vou falar do nosso primeiro encontro porque é um segredo muito bem guardado por nós... mas foi muito divertido não foi?
Beijos

Nux@ disse...

"Quinta da Regaleira", havia tanto a dizer mas não tenho tempo... e vocês ficavam a saber tanto como eu...
O primeiro encontro é a oportunidade perfeita para as pessoas se apaixonarem, ou não. Não quer dizer que se apaixonem logo, mas a imagem transmitida neste primeiro encontro marca-nos para "sempre"... Não esquecemos...
Beijocas para vocês(Obélix e Falbala) e para alguem muito especial

Paty disse...

Oh amigo bula obrigada por partilhares as tuas técnicas com os da tua raça/sexo, LOL Tens toda a razão quando dizes que gostamos deles educados, sensíveis e interessados, ou seja, "interessantes"! Agora, sacudir o milho do colo??? LOL
Podes sempre escolher um filme de terror e assim, em vez de lhes sacudires o milho do colo, pode ser que tenhas a sorte de Serem elas a sentarem-se ao teu colo e a sacudirem-te qualquer coisa! AHHHHHHH

Beijinhossssss

Óbelix disse...

Ai Falbala, Falbala..... Os nossos encontros.... A intensidade desses momentos é inexplicável! As pequenas loucuras, as risadas, enfim... Os carinhos.... Curiosamente, as pipocas no cinema têm outra função... essa do milho não me tinha lembrado.... Mas eu gosto de ao tirar pipocas encontrar a mão dela dentro do pacote.... e depois, qd as mãos se tocam, olhamos um para o outro com olhar comprometido... Lembras-te Falbala? :)

bjs e abraços, obrigado pela participação

Que roupa levar??????? Informal? Formal? Calças rotas? LOL Muito perfume? ou ir ter com ele/ela depois do trabalho?

Anónimo disse...

Olá!!
Primeiro encontro!! Esse momento tão desejado, mas que nos provoca cócegas na barriga e outras sensações assim estranhas!!!

Concordo com a nuxa quando diz que a primeira imagem transmitida nunca se esquece, e realmente se formos a pensar bem, recordamos-nos bem do primeiro encontro de todos os que já tivémos.... ou não!! ;) (lá diria o Obélix)

Quanto ao amigo Bula, realmente há coisas que te precisas de actualizar. Sim é verdade, gostamos de homens sensiveis, educados etc etc mas essa de no primeiro encontro insistir em ser ele a pagar... humm já não se usa, pois não Obélix? ehehehe

E para essa técnica do milho, epá olha assino por baixo as palavras da Paty!! Quanto a técnicas para se conquistar o outro sexo...lamento desiludir, mas já nada é como era, agora existem técnicas muito mais sofisticadas que só alguns conseguem aprender!! ;)

Beijinhos pra todos, pro Obelix e para a Falbala (espero que ela se lembre de começar a corresponder ;) ) e pra aquele alguém muito especial

Ps - Quinta da Regaleira assim como outros locais da Serra de Sintra, são absolutamente fenomenais!!
Ps- Quem quiser visitar o meu "projecto" de blog está convidado e será muito bem vindo:
www.beta1501.spaces.live.com

Anónimo disse...

Bom esqueci me de me referir as pipocas, não seja eu uma devoradora de pipocas!!! ;)
Sim cada vez que vou ao cinema lá tem que ser um pacote dos grandes!!!

Essa técnica do encontro das mãos, parece-me bem melhor que a outra do teu amigo Bula!! :)

Nux@ disse...

Ó Obélix
estou curiosa quem é essa Falbala que te está a dar volta a cabeça... ai! ai! ai! eu conheço?

Paty disse...

Eu também quero saber quem é! LOL Se não somos nós Nux@, quem será? Como é possível? Ãn?

Nux@ disse...

O Obélix anda a esconder-nos alguma coisa... temos de descobrir. Bora lá marcar o nosso jantar mensal para pensarmos numa tatica. Beijocas

Paty disse...

Podemos usar a mesma estratégia do ultimo jantar! O que achas? Eheheheheheheh

Óbelix disse...

LOL

A Falbala é um segredo dos Deuses.... Uma pista.... A Falbala, não é portuguesa... Mas às vezes está por cá....

Aliás... eu até falo dela no Blog das flores... Num dos últimos posts que lá coloquei.... eheheheh

Mas façam lá o jantar! E planeiem todas as tácticas que quiserem... O que terão sido as tácticas do último jantar????..... MEDO, muito MEDO! Qd se juntam as duas...... LOL

bjs e abraços a todos, distribuam da melhor forma

Nux@ disse...

Depois falamos, mas não é mal pensado... Estas a "morrer" de medo Obélix as duas juntas somos terriveis.

Óbelix disse...

Tenho medo.... de bocemecezes juntas!

Ou não!

Uma pergunta....

Como fazer para pegar na mão dela, e fazer festinhas, no primeiro encontro? Epá... já me faltam ideias! LOL

bjs e abraços

e mais um bj special, tu sabes que é para ti.... ;)

Nux@ disse...

ai ai ai, tanto segredo Obélix... estamos a morrer de curiosidade... isso não se faz a duas flores como nós...

Paty disse...

Óbelix podemos passar ao segundo encontro, não?

Já sei quem é a Falbala!!!

Oh Óbelixxxxxxx...

Beijinhossssssssss

Óbelix disse...

Sabes mesmo Paty? Ou é só para eu me descair?

Segundo encontro? hmmm pode ser o próximo tema... Ou então que tal:
Quando sei que posso começar alguma coisa com alguem....

Tipo, reconhecer os sinais da outra pessoa... Como consigo ver isso? Que achas Falbala?

bjs e abraços

Anónimo disse...

Olá!!
Eu acho que devias escrever sobre isso, se é que esse tema pode ter assim critérios definidos.... já agora estou interessada em saber... só para ver uma coisa..ehehehehe

Quanto à Falbala, acho que já te desbroncavas boa? ;)

Beijinhos

Nux@ disse...

Meu querido Obélix,
as tuas fãs andam muito curiosas para saber quem eu sou, um dia destes contamos, ou não.
O post sobre o segundo encontro esta a ser preparado, este é meu.
Beijos a todos os que participam neste blog.

Óbelix disse...

Falbala, continuas um assombro de mulher! ;) Sempre muito simpática, cordial, enfim... correcta!

Sempre que penso em ti, lembro-me daqueles dias bem passados no Mónaco, em casa dos teus avós....

;) bjs e abraços

Paty disse...

Óbelix, que engraçado, a Falbala usa as mesmas expressões que tu! Foi bom apaixonares-te com uma pessoa parecida contigo. Assim é mais fácil...ou não ;)
Whatever!!!

Óbelix disse...

LOLADA

Pois usa, já são influências minhas.. ou dela a mim... nunca sei muito bem.... LOL

Mas não sou a colocar post por duas pessoas... A Falbala existe...

bjs

Nux@ disse...

Paty, achas mesmo que ele é as duas pessoas? Gande maluco...

Paty disse...

Falbala, o post sobre o segundo encontro que preparas nunca mais sai? Imagino, vai sair daí uma coisa muuuuiiito elaborada, lol, ainda não tinha percebido como o 2º encontro é tão importante...