terça-feira, setembro 19, 2006

Disclaimer



Olá a todos!

O Óbelix tem uma grande paixão pela Falbala.... Não é correspondida! É chato.... Mas o amor é mesmo assim... "Nem sempre as coisas bonitas ficam juntas".... MAS mesmo assim vale sempre a pena! Porque a vida não são só desgostos, eu e a Falbala, gostaríamos de saber a opinião dos demais sobre os temas que serão propostos....

Este blog destina-se à partilha de opiniões e experiências no que ao amor diz respeito... Mas de preferência, sem agredir verbalmente ou "fazendo pouco" das opiniões dos outros... Please, já nos chega a Faixa de Gaza, Afeganistão, o Bush, o Bin Laden, os Kmer Rouge, o Pinto da Costa, o Bobi, o Tareco, etc etc!

Haverão vários temas, contamos com a vossa participação!

Desde já o nosso bem haja

12 comentários:

Nux@ disse...

vai ser um sucesso... vamos ao trabalho

Óbelix disse...

Como temos de começar por falar em algo, proponho que se comece pelo início... LOL

Assim sendo, eu diria que devemos começar por falar no primeiro encontro! Que te parece Falbala?

Estou a magicar qualquer coisa para colocar...

bjs Winda!

Nux@ disse...

Olá Obélix, bem vindo ao mundo da blogosfera... Beijocas

Nux@ disse...

acho que o "primeiro encontro" é o tema ideal para começar. Deixo este post para ti. Beijo

Paty disse...

Ola Obelix e Falbala, começo por vos dar as boas vindas e os parabéns pelo vosso Blog! Como não poderia deixar de ser está magnifico (e só ainda tem um post, lol). Não esperava outra coisa do Óbelix(da Falbala não falo porque não a conheço mas para o Óbelix estar apaixonado por ela deve ser uma excelente pessoa, por outro lado, ela não corresponde a esse amor por isso deve ter alguma falha...lol)

O primeiro encontro! Eu acredito no amor à primeira vista por isso o primeiro encontro para mim tem um significado especial... Penso que mesmo para quem não acredite no amor à primeira vista o primeiro encontro é muito importante porque as primeiras impressões que temos das pessoas são as que nos marcam mais!
O primeiro encontro é aquele em que os sorrisos ainda são tímidos, as conversas tendem a direccionar-se para a descoberta um do outro... E quando o encontro acaba, das duas uma, ou passa despercebido ou cresce a sensação de querermos mais, saber mais e estar mais... Alguns destes primeiros encontros resultam em anos de vida juntos!!! E encontros desses não se desperdiçam :)))

Era engraçado dizerem onde foi o vosso "primeiro encontro" que vos marcou mais até hoje! O meu foi numa rotunda, lol, fiquei com a cabeça a andar à roda!!!

Anónimo disse...

ola obelix e falbala(a kual nao conheço) mas concordo km a paty kndo diz k tem uma falha para nao te corresponder,mas enfim tal km dizes o amor tem destas coisas,mas sera k se td fosse mto bonito,nos gostavamos do amor?nao,nos axamos o amor lindo,por ele ser tao dificil e kmplikado(NUNKA NINGUEM DISSE K A VIDA ERA FACIL GIRA E DIVERTIDA!)
Mas continuamos todos a prokura do amor correspondido...DIFICIL...

Paty disse...

Óbelix conheço uma pessoa que conhece uma pessoa que está interssadíssima em ti!!! LOL

Fresia esqueceste-te de nos dizer onde foi o teu "primeiro encontro" mais emocionante!!!

Anónimo disse...

Foram muitos...
Todos sao emocionantes,depende de km os ves!!e km os sentes!!!
O meu primeiro mais emocionante,foi akele em k a resposta foi uma bofetada de um menino de 9anos,k me disse k eu era feia...eu km os meus 8 anos,ia xeia de certezas de k ele nao me escapava.
Tds têm a sua graça...
depois knto-te o outro,em k eu ja era adulta...ok,paty?

Anónimo disse...

ó meu ganda maluco!!! Agora deste para ser padre das meninas? vê-lá se Kueres q elas te confessem as suas perversidades?
A primeira vez delas foi:
" És virgem não eras?".
LOLOLOLOLO...

o "bula"

Óbelix disse...

Obrigado pela participação!

Quem será o Bula? E a Fresia? LOL

E a tal rapariga interessadíssima em mim? :) Cuidado, eu sou um quebra corações impiedoso(ou não).... ;)

Ser padre? ehehhehe O Bula saberá que eu estive num seminário? É verdade, na minha adolescência senti o chamamento.... Mas optei pela vida de leigo... ;)(antes mau crente que mau padre...)

Numa rotunda Paty???? lol Uma bofetada Fresia? lol Que homem bruto!

bjs e abraços

Anónimo disse...

OLá!!
Desde já os meus parabéns ao Obélix por este blog, que tenho a certeza que será um sucesso! (ou não fossem as suas tão sempre brilhantes ideias)
Quanto à Falbala, não percebo o porquê de não corresponder (concordo com os motivos de todos os que ja comentaram)
Mas a verdade é que não escolhemos de quem gostamos não é? :S

"As histórias de amor deviam ter sempre um final feliz.
Melhor, o amor nunca deveria ter fim.
Talvez ainda melhor, quem se ama não devia estar separado.
Melhor melhor, era não haver amores não correspondidos."
Mas como a vida não é um mar de rosas, temos que aprender a viver com ela, porque um dia mais tarde, vais-nos saber muito bem dizer : "Sou feliz" olhando para trás e vendo que conseguimos ultrapassar todos os obstáculos que a vida nos colocou!!

Beijinhos ;)

Paty disse...

Eu penso que se o amor não fosse difícil, com obstaculos por vezes difíceis de ultrapassar e com sentimentos por vezes ambíguos, tornaria-se em algo banal e não valorizado por nós. Afinal o que o distingue de tudo o resto não será a sua intensidade, a incerteza de não ser algo definitivo se não for alimentado? O que seria do amor sem ciume, sem distância, saudade e até sem as diferenças entre as pessoas que o partilham?

O que nos faz mais felizes? O que nos é dado de mão beijada ou aquilo pelo qual tivémos que lutar e continuamos a lutar para manter?

Não amem e ponto final. Vão amando e reticências com etc no fim!