terça-feira, junho 12, 2007

O Significado da Vida

Olá Co-bloggers!

Depois de uma ausência longa, cá estou eu de novo a Bombar! Estive de férias, e de introspecção. Que é como quem diz, bué ocupado!

Neste Quest (demanda, busca) de viver o AMOR de uma forma especial, nem sempre é tudo fácil! Mas agora estou vivendo um tempo lindo! De céu limpo e tal... ;)

Contudo a pergunta que se impõe é simples... Como se faz para que a vida seja cor de rosa? Vamos à Robialac? E que tipo de tinta? Acetinada? de Água? Plástica?

Enfim... Não que me queixe, mto pelo contrário, sinto-me Himalaias (ora cá está a minha versão de TIUUUUUU) de feliz, mas como faço para me manter assim?

Acho que o primeiro passo é falar, e isso vou fazendo, e insisto em fazê-lo! e ela tb (ela = a coisa MAI winda do meu colação)! Leio livros e tal, mas ninguem achou a receita milagrosa....

Que me dizem? Há uma receita? Se sim, é para todos?

Bjs e abraços


PS: estas manifestações públicas de amor são um pouco lamechas.... mas como não se percebe para quem é... Porque em tempos combinei que não abusaria deste tipo de coisas... Espero não estar a abusar... Há certas coisas que ficam apenas entre o casal se é que me faço entender...

7 comentários:

Nux@ disse...

Obélix toda a gente sabe quem é o teu grande amor!!!
A Falbala claro...

Óbelix disse...

LOL Nuxa... quase que acertaste! O meu grande amor virtual é sem dúvida a Falbala... O meu amor real é a...... a.... a....

bjs e abraços

Nux@ disse...

Eu sei quem é mas não te vou desmascarar...

Beijocas

Beta disse...

Olá a todos!!!

É verdade Òbelix, depois da tempestade vem sempre a bonança....ou seja, mesmo com céu tempestuoso, há sempre outro céu por detrás dessas nuvens....:)

Não é preciso ires à Robialac, a vida é cor-de-rosa quando tem mesmo que ser....quando se encontra o verdadeiro tom e degradé....nós é que as vezes pensamos que encontrámos a tonalidade certa, mas depois era apenas um rosa velho e imitado LOLOL

Que engraçado!!! Eu também ando Himalais,Everestes de feliz...;)

Hummm a receita milagrosa acho que ja encontraste... :)

Beijinhos

PS - não acho que sejam manifestações lamechas.....tenho a certeza que a Falbala gostou IMENSO!!!!

Nux@ disse...

olá Beta!
Tens andado desaparecida, espero que por bons motivos...

Kitty disse...

Visite e, se puder, ajude!
http://astresmeninasgemeas.blogspot.com/
Obrigada

Beta disse...

Pois é também eu tenho andado desaparecida....mas nao se preocupem que eu volto!!! :)

Tive umas "férias" forçadas....lolol

Quem me dera este ano nao ter férias...seria bom sinal :s

Bjs