sábado, abril 07, 2007

As Sete Mais - Desafio!

Duas flores fizeram o favor de me desafiar, para escrevendo me dar a conhecer melhor ao Mundo....
Ora cá vai!

As 7 coisas que faço bem! (ou então não)
Conversar...
Ouvir os amigos....
Ter dúvidas....
Ser repetitivo...
Ser Teimoso...
Temperar salada... (private joke)
Explicar o meu ponto de vista!

As 7 coisas que não sei fazer:
Calar-me!
Estar quieto!
Ressonar....
Mentir..... (ehehehheehhee)
Bacalhau com Natas (não que tenha tentado mas.... não sei pronto!)
Engomar uma camisa (tipo, toalhas de rosto e assim engomo... tudo o que seja só dobrar eu sei engomar! e mesmo assim às vezes fica com vincos)
Ver bem ao longe sem óculos! (ninguem é perfeito!)

As 7 coisas que me atraem no sexo oposto: esta é fácil!!!!
Bonita (uma pessoa com valores A.K.A. torneada a laser)
Boa (com um grande coração A.K.A. mamas grandes!)
Inteligente (cruzes credo!)
Rica (em valores e cultura A.K.A. conta choruda, na casa dos milhoes de cts)
Filha Única (porque não é fácil transmitir os valores todos a mais que um filho A.K.A. ia dividir o guito com os irmãos não????)

As 7 coisas que digo frequentemente:
Advérbios de modo com o sufixo mente (exactamente, precisamente, certamente etc etc etc)
Não, não, sou um sósia (Qd me perguntam se sou o Leonardo di Caprio)
Não fui eu! (qd perguntam se estive envolvido no 11 de Setembro)
Isso é que é TABAQUE!!!!
MAI NADA!!!!!!
Vai buscar ao BURACO!!!!!
Amanha vou deixar de fumar....

7 Actores/Actrizes/Showbizz:
Quim Barreiros (ponho o carro tiro o carro, as tetas da cabritinha etc etc)
Kevin Costner (fica sempre bem, as gajas tb gostam e um tipo que goste do Kevin é sensivel e tal) (O Guardião)
Al Pacino (Heat; )
Robert de Niro (Heat)
Kevin Spacey (os suspeitos do Costume)
Pinto daCosta (é um homem do NORTE)
Andy Macdowell (lembra-me uma antiga paixão, e uma altura espectaular da minha vida)


E já está!!!! Isto sou eu, não eu... Mas uma parte de mim... Basicamente perdido! :)

bjs e abraços

20 comentários:

Anónimo disse...

-Ter dúvidas e temperar salada são duas coisas que tu fazes realmente MUITO BEM ;)

Nux@ disse...

São 7 coisas e não 5...

Beta disse...

HUmm....e que tal identificarem-se não?

LOLOl Problemas de identidade?

Bjs :)

Nux@ disse...

E o anonimo é...
Não digo!!!!!

Paty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paty disse...

Já se identificou duas vezes e desistiu da ideia...

Decididamente...problemas de identidade!

Mas eu prometo que vou ao médico e vou tratar a minha doença, que se chama, não "problemas de identidade", mas sim "PDI", que já não me deixa ter paciencia para certas e determinadas coisas ;)

Beijinhos

Beta disse...

Eu tb sei quem é, Nuxa!!!!!! ;)

PDI é puta da idade? não é? LOL

Paty estou contigo!!! Não tenho paciência para estas coisas!! Não há pachorra!!! E eu ainda sou novinha!!! ;)

Beijinhos a todos ;)

Paty disse...

Fico feliz por estares comigo (neste assunto, claro), porque eu também estou ctg ;) Sê feliz com o que realmente importa (e que ambas sabemos o que é, e nisso podes ter a certeza que estou contigo ;))! O resto...é conversa, como vês!

Beijinhos

Anónimo disse...

Mas afinal o que querem dizer com "temperar salada" e com "ter dúvidas"??

Paty disse...

Eu explico:

"Temperar salada": acto de colocar na salada temperos ao gosto de cada qual, tais como, sal, vinagre, azeite e/ou oregãos (entre outros), posteriormente mexe-se bem e está pronta a comer!!!

"Ter duvidas": não ter certezas!!!

Nux@ disse...

Cheia de piada a minha amiga...

Olha, mas afinal o M. é de maricas, medricas ou mistério...

Mas fica muito melhor do que anonimo, sem dúvida.

LOLOL

;-)

Paty disse...

EU SEI QUEM É :)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

M de Master....

Nux@ disse...

Ui ui, ficamos melindrados...

Nux@ disse...

Paty, eu também sei quem é...

Beta disse...

LOLO ;)

Bjs

Anónimo disse...

M de MAIOR!!!! (CARAGO)

Paty disse...

Pode ser M de m...uita coisa, LOL