quinta-feira, março 08, 2007

O que sentimos por Amor??

Peço desculpa pela minha ausência das lides do Blog... Mas tenho andado atarefado com algumas leituras importantes. E para agravar, estou com o sorriso comprometido... LOL É só pontos.. E logo a mim que gosto tanto de falar!!!! Tenho a "cremalheira" em obras!!!

Assim sendo, e porque não posso falar muito, falem vós caríssimos digníssimos co-bloggers por mim....

Deixo dois trechos de uma poetisa do nosso Portugal, para reflectirmos sobre esse grande sentimento que é o "LOBE"... LOL

Tenho por ti uma paixão
Tão forte tão acrisolada,
Que até adoro a saudade
Quando por ti é causada

*
* *

Que filtro embriagante
Me deste tu a beber?
Até me esqueço de mim
E não te posso esquecer...
Florbela Espanca

Bjs e Abraços Distribuam da Melhor forma

8 comentários:

Beta disse...

Ai o LOBE o LOBE!!!lol

Serão estas quadras inspiração desta:
"És tu! És tu! Sempre vieste, enfim!
Oiço de novo o riso dos teus passos!
És tu que eu vejo a estender-me os braços
Que Deus criou para me abraçar a mim"

Ai, anda aqui uma desgraçada a fazer noite na urgência...o que vale é que depois vê estas coisas lindas!!!! :) :P

Beijinhos

PS- A "cremalheira" está em bom estado, ele é um exagerado!!! ;)lolo

Óbelix disse...

Por acaso foi mesmo essa Beta! ;) Xiça Às 5 e meia da Matina?? Esse Hospital da Maria Santa, é mesmo duro!

bjs e abraços :)

Nux@ disse...

O Amor anda no ar...

Anónimo disse...

Anda no ar, mas não devia! Pode cair...nas mãos erradas!

Ass: Anti-love-is-in-the-air

Óbelix disse...

Sempre achei que devemos ser a favor de alguma coisa... Ser contra algo é desprovido de sentido (na minha opinião).

Desta forma devemos ser a favor da paz e não contra a guerra.... etc etc etc

bjs e abraços

Beta disse...

Mai nada!!! Vai buscar ao buraco!!!! ;) LOL

Beijinhos

Óbelix disse...

LOL Beta....

O "vai buscar ao buraco" é uma expressão que eu uso muito... à semelhança de "isso é que é Tabaco"...
ou ainda "Mai NADA" ehehehhehe

O amor pode cair nas mãos erradas, mas para aprender a andar, às vezes é preciso cair... Não podemos é desistir de andar por cair algumas vezes...

bjs e abraços

Beta disse...

Ehehehehe
Andas a falar muito bem Obelix!!!! :)
Isso é que é Tabaco!!!! ;)
E....aqui que ninguem nos oiça....o amor nao caiu em maos erradas nenhumas!!! Antes pelo contrario...mas como tu dizes...por cairmos nao quer dizer que nao nos levantemos e nao andemos em frente!!!

Bjs :)